Dúvidas sobre entrega

Que serviços de entrega são utilizados na loja da Heté?
Os envios são realizados através dos Correios, com opções PAC e SEDEX.
Quanto tempo demora para postarem o pedido?
O pedido é postado dentro de 1 dia útil após o pagamento ser confirmado.
Onde encontro o código de rastreamento do meu pedido?
O código é enviado por email e também fica disponível em Minha Conta > Pedidos.

Devoluções e cancelamentos

Gostaria de cancelar meu pedido, ainda é possível?
Você pode trocar ou desistir de compras realizadas no site em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Em caso de desistência, você receberá o valor do produto de volta. Para realizar esse procedimento é necessário que o produto esteja na embalagem original, sem sinais de uso e que o lacre não esteja violado.
Recebi um produto com problema. Como realizo a troca?
A gente trabalha com todo cuidado e deseja que a experiência com nossos produtos seja sempre positiva. Se ocorreu algum problema com o pedido, pode contar com a nossa equipe, vamos resolver juntos. Envie uma mensagem para sac@hete.com.br e informe o número do seu pedido (consta no email de confirmação de compra). Conte na mensagem o problema ocorrido. O período para informar problemas com o produto é de até 30 (trinta) dias após a compra. Em caso de avaria no produto as opções são o reembolso do valor ou troca por outro item.
Não encontrou a resposta que estava procurando? Nossa equipe está disponível no sac@hete.com.br

O atendimento funciona de segunda à sexta, das 10h às 17h.

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